passeio dentro de ti

nesta cidade, muito guarda-segredos e cantinhos rarefeitos. inacessíveis. na pele colada de balões e bailarinas..

Se os filhos não saíssem nunca do corpo das suas mães

juro que teria um agora mesmo.
para senti-lo crescer dentro de mim.
até me possuir como numa sessão espírita. ou como se o meu bebé e eu
fossemos bonecas russas.
uma cheia da outra. mamã cheia de bebé

eleanor hardwick

..

é, (miriam).

também teria um filho
se ele fosse sempre bebé
se pudesse sustê-lo em meus braços acima da realidade
para que o meu menino nunca pusesse os pés na terra.
..
mas eles chegam a ser tão velhos como qualquer um.
por isso sangro e tenho cólicas e aperto este ventre vazio e

engulo comprimidos até adormecer e esquecer
que me esvaio na minha negação.

espelho negro_miriam reyes

...